logo


Nenê é indicado ao prêmio de melhor jogador do ano na França

Os 25 gols marcados pelo Paris Saint-Germain nesta temporada não passaram em branco e trouxeram ao brasileiro Nenê uma indicação ao prêmio de melhor jogador do ano no futebol francês. O artilheiro da equipe parisiense concorre ao título com Eden Hazard, vencedor da última edição e destaque do Lille, Olivier Giroud e Younes Belhand, do Montpellier.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa
» Messi é 1º e Neymar 13º em lista de jogadores mais bem pagos do mundo

Esta é a segunda indicação consecutiva do centroavante ao prêmio em questão. O atleta também foi relacionado na lista estipulada no ano passado, mas não foi o escolhido pelos jurados. Dessa vez, o jogador tem boas chances de conquistar a homenagem, que será entregue em cerimônia marcada para o dia 27 de maio.

“O prêmio da UNFP (União Nacional dos Futebolistas Profissionais) tem grande prestígio e estou muito feliz por estar novamente entre os quatro indicados. A disputa este ano está ainda mais acirrada, pois o Hazard, o Giroud e o Belhanda estão fazendo uma excelente temporada, mas estou confiante que posso levar o troféu para o Brasil”, destacou Nenê.

Principal peça no ataque do PSG, o brasileiro terá que se superar ao lado do restante de sua equipe para fechar a temporada não só com o prêmio de melhor jogador do país. Em busca do título do Campeonato Francês, o atleta terá quatro jogos pela frente na tentativa de tirar os cinco pontos de diferença que o líder Montpellier abriu para o seu clube. [Via Terra]

Ainda não foram encontrados posts relacionados.