logo


L’Oréal realiza 20º Brandstorm para desenvolver jovens talentos


Grupo finalista no Brasil participa da competição mundial na França e concorre a uma viagem e vaga na companhia. Os interessados devem gostar de Marketing e estar nos últimos dois anos da universidade
A L’Oréal organiza a 20ª edição do jogo de negócio Brandstorm. O programa foi lançado mundialmente em 1993 e tem o objetivo de desenvolver novos talentos. Este ano, os participantes trabalharão na criação de um produto para a marca The Body Shop apoiados pelos valores de negócios sustentáveis, de acordo com a realização da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, no Brasil.

Durante o jogo, os estudantes são estimulados a colocar em prática a teoria aprendida na faculdade, atuando como gerentes de produtos. O Brandstorm funciona como uma ferramenta de gestão do conhecimento, além de possibilitar o estreitamento da relação entre a empresa e os participantes.

Os executivos avaliam os projetos e os concorrentes em cada fase da competição, fornecendo feedbacks que os auxiliam na melhora do desempenho dos estudantes. O Brasil participa da iniciativa desde 2004 e os interessados em competir devem gostar de Marketing e estar cursando os dois últimos anos nas universidades PUC Rio, ESPM Rio e São Paulo, Facha e Ibmec.

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo hotsite do programa até domingo, dia 8. O grupo finalista no Brasil participará da competição mundial na França e as três melhores equipes internacionais ganham uma viagem para todos os componentes, além da oportunidade de trabalhar na L’Oréal. [Via Administradores]

Ainda não foram encontrados posts relacionados.